O Quixadá tem 20 pontos na 5º posição, enquanto o horizonte tem 22, na quarta e os dois times se enfrentam.
Somente 30 torcedores estiveram no estádio Romeirão na tarde deste sábado,15, para acompanhar mais uma derrota do Crato no estadual. Foi à décima primeira do Azulão, que começou a partida já rebaixado e perdeu por 2×1 de virada para o Quixadá.
O resultado deixa o time cratense cada vez mais consolidado com a pior campanha da competição, enquanto o Quixadá chegou aos 20 pontos e segue na disputa por uma vaga na próxima fase.
O Crato começou com tudo e aos sete minutos Valclício cruzou na medida para David desviar e Romário abrir o placar para o Azulão da Princesa. Com 21 minutos, Bruno Ocara deixou tudo igual também de cabeça: 1×1.
O Quixadá voltou melhor na segunda etapa e quase abria o placar no início da segunda etapa. Com a entrada de Obina no lugar de Hulk, o técnico Antônio Luiz buscava maior ofensividade para o Crato conquistar a vitória.
Aos 40 minutos o ex-cratense Janeudo recebeu e finalizou com perfeição para dar a vitória e os três pontos ao Quixadá. O Azulão ainda buscou o empate, mas acabou somando a décima primeira derrota na competição.
Na próxima terça-feira, 18, o Quixadá jogará contra o Horizonte, às 20 h no estádio Domingão, e o seu último jogo será no domingo, 23, em pleno Abilhão, contra o time do Ferroviário. O Quixadá tem 20 pontos na 5º posição, enquanto o horizonte tem 22, na quarta.