Um policial precisou efetuou um disparo dentro do hospital, ao perceber que o acusado tentou sacar a sua pistola ponto 380.
Uma noite de pânico para quem estava no interior do Hospital Dr. Eudásio Barroso nesta segunda-feira, 13, quando elementos tentaram terminar a execução de um homem que tinha sido baleado momentos antes na Rua Padre Cícero, no bairro Triângulo.
O ex-presidiário Francisco Gerlano Bento de Sousa, 33 anos, disse que estava na casa de um amigo quando deixou a sua bicicleta na calçada e, ao tentar ir embora percebeu que tinha dois homens armados e que não teve chance de correr porque um dos autores sacou uma pistola e efetuou seis tiros, dos quais dois o acertaram no nariz e o outro de raspão nas axilas.
{module [270]}
Quando a reportagem do portal Revista Central chegou ao hospital não havia nenhuma viatura, apenas a Guarda Municipal estava fazendo a segurança da vítima. No momento em que reportagem entrevistava o ex-presidiário em uma sala de atendimento, um homem tentou entrar, sendo impedido por um Guarda, segundos depois a policia chegou e o acusado saiu correndo com uma pistola.
Ainda no interior do hospital, um policial precisou efetuou um disparo ao perceber que o acusado tentou sacar a sua pistola ponto 380, com 10 cartuchos intactos. O acusado Antonio Alex Macedo Pinheiro, 19 anos, foi preso ainda no interior do hospital.
Pacientes e profissionais de saúde que estavam no momento correram para algumas salas e para os banheiros. Populares disseram que dois homens davam cobertura em uma motocicleta.
Serviços:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190