O time do Quixadá deve jogar com o mesmo elenco que perdeu para o Fortaleza.
O treinador Roni Araújo encontra problemas para conseguir escalar o Icasa visando o jogo contra o Quixadá, quinta-feira, às 20h20, no Romeirão, na cidade de Juazeiro do Norte, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Cearense. O lateral direito Ismael está entregue ao departamento médico e outros dois jogadores também podem ficar fora.
O volante Gustavo precisará cumprir uma suspensão adquirida quando ainda estava no Guarani-CE na temporada passada. Por outro lado, o atacante Felipe Klein não deverá entrar em campo porque aguarda sua transferência do Cerra Largo-URU, seu ex-clube.
“Precisamos trabalhar com aquilo que temos em mãos. Porém, essa situação nos preocupa porque perdemos três jogadores para essa partida. Vamos torcer para eles reunirem condições de atuarem no jogo seguinte”, disse o treinador.
Recém-chegado ao Icasa, Bismarck retorna ao clube cearense após se destacar no Campeonato Cearense e em parte da Série C de 2012. Ele jogou por Atlético-GO e Luverdense-MT.
Quem também chegou essa semana foi o atacante Wesgley, ex-Crato, e o lateral direito Willian Douglas, ex-Santos.
{module [270]}
“O grupo vem crescendo de produção e os jogadores que chegarem serão integrados rapidamente ao nosso esquema porque estamos correndo contra o tempo”, afirmou Roni Araújo, ao site oficial do clube.
O time do Quixadá deve jogar com o mesmo elenco que perdeu para o Fortaleza. A torcida e o treinador aprovaram o desempenho do time e esperar conseguir um bom resultado fora de casa para evitar a zona de rebaixamento.
Com informações do UOl Esportes.