A polícia recomenda ao cidadão sempre andar com pouco dinheiro e usar cartão de crédito/débito para fazer compras nesse período.
Uma professora de 46 anos do município de Ibaretama foi vítima de assalto na Rua Epitácio Pessoa, na cidade de Quixadá. A vítima denunciou que teve sua bolsa roubada por um elemento moreno, magro, que vestia calça jeans e camisa estampada.
O assaltante pediu que a vítima entregasse o “dinheiro”, sendo respondido que não tinha nenhuma quantia, foi quando o larápio tomou a bolsa e derrubou a vítima, dizendo para ela “não olhar para trás”. A educadora percebeu que o acusado subiu na garupa de uma motocicleta de cor vinho que era pilotada por uma mulher morena, magra, jovem, vestindo um short curto e uma camiseta.
{module [270]}
Os dois estavam se beijando momentos antes do roubo e informou que fugiram em direção ao bairro Alto São Francisco. Dentro da bolsa, havia a quantia de R$ 1.700,00 (um mil e setecentos reais), documentos pessoais, cartões de crédito e a chave de seu carro.
Outro assalto foi na Rua Rosa Tavares, no bairro Baviera, mas precisamente na Pastelaria “O Paulista”. O proprietário foi coagido por dois indivíduos que transitavam em uma motocicleta Honda Bros de cor laranja, que fazendo menção de sacarem armas, subtraíram da vitima a quantia de R$ 100,00 (cem) reais, e tomaram em seguida rumo ignorado.
Serviços:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190