Ex–presidiário é assassinado em Quixadá com vários tiros e facadas quando trabalhava

compartilhar no:

pintor_ex_presidiario_morto52O crime tem característica de vingança ou acerto de contas, “agora a Polícia Civil vai investigar para saber quem são os autores”.

Um crime bárbaro aconteceu no início da tarde deste sábado, 21, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. Um jovem foi alvejado com aproximadamente seis tiros e cinco facadas, inclusive o objeto perfuro cortante ficou alojado na jugular da vítima.

Antônio Cláudio Araújo, vulgo “Pardal”, 27 anos, estava pintor_ex_presidiario_morto52atrabalhando em uma residência localizada no Centro, quando dois homens chegaram em uma motocicleta preta, o garupeiro desceu e invadiu a casa onde a vítima estava fazendo uma pintura. Sem chance de defesa, a vítima foi executada.

O major Carestiano, supervisor do 9º Batalhão da Polícia Militar disse que o jovem já tem passagem pela polícia, inclusive estava no regime semiaberto por ter assassinado há cerca de 8 anos um homossexual dentro da quadra de esporte do Colégio Estadual. Familiares informaram a produção do portal Revista Central que Antônio Cláudio estava há um ano na condicional.

{module [270]}

O jovem ao perceber que um dos elementos ia invadir a residência, correu, mas foi alvejado, ao cair, o assassino ainda sacou uma faca e efetuou várias perfurações.

Mesmo sendo um homicida, Antônio Cláudio estava estudando, inclusive havia participado de uma festa de colação de grau do Ensino Médio no Colégio Vigilo Távora, na noite dessa sexta-feira, 20.

Na análise do major Carestiano o crime tem característica de vingança ou acerto de contas, “agora a Polícia Civil vai investigar para saber quem são os autores”.

Veja na reportagem da RC TV

Serviços:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho

Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Escreva algo