A vítima era conhecida da polícia por ter assassinado em 2011 o ex-policial militar Antônio Alex Araújo. Um menor foi apreendido por ser suspeito do crime.
O município de Quixeramobim passa por uma crise na segurança pública, algo semelhante do que vem acontecendo na região do Sertão Central cearense. Na tarde dessa terça-feira, 03, o 9° Batalhão da Polícia Militar registrou o 18° homicídio no ano de 2013.
Mateus Felipe da Silva, 18 anos, foi assassinado a tiros por um adolescente de 17 anos e um comparsa no bairro Conjunto Esperança. Dois tiros atingiram a cabeça e o tórax, mesmo baleado o jovem que tinha problema com a justiça foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiro, mas morreu no Hospital Dr. Pontes Neto.
De acordo com a Polícia Militar de Quixeramobim, a dupla usou uma motocicleta vermelha para fugir após a consumação criminosa. Um adolescente foi apreendido quando estava fugindo pela CE-060, com destino a Quixadá.
A vítima era conhecida da polícia por ter assassinado o ex-policial militar Antônio Alex Araújo. Na época Felipe era menor e logo ficou em liberdade para continuar a praticar atos contra a ordem, mas agora teve a sua vida ceifada pelo crime.
{module [270]}
Serviços:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Contato: (88) 3441-0302
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190