A situação financeira é visível nas prefeituras municipais da região do Sertão Central cearense.
A crise financeira da Prefeitura Municipal de Quixadá, no Sertão Central cearense, derrubou mais um secretário da administração do o prefeito João Hudson Rodrigues Bezerra. O gestor exonerou o ex-bancário Juarez Ferreira da Silva, que estava à frente da secretaria de Planejamento e finanças.
A informação foi repassada pela Coordenadora de Comunicação da Prefeitura Municipal de Quixadá. Juarez Ferreira estava no comando desde agosto.
Na secretaria de finanças já passaram quatro secretários, Marcos Bezerra, Francisco de Assis Nicolau, Patrícia Maria Almeida de Queiroz e Juarez Ferreira. Segundo as informações, até sexta-feira, 15, o prefeito deverá nomear um novo secretário.
A situação financeira é visível nas prefeituras municipais da região do Sertão Central, em Quixadá, há informação de atraso de pagamentos de fornecedores como os transportes escolares e outros prestadores. Os responsáveis afirmam que houve aumento no repasse do FPM de 5%, enquanto o salário aumentou 8%.
Servidores estão preocupados com o pagamento do salário referente ao mês de novembro, em virtude da primeira parcela do decimo terceiro, que obrigatoriamente deve ser paga até o dia 20 de novembro.