Lesões corporais, armas apreendidas e recuperação de motocicletas foram os destaques do domingo, 03.
Na localidade de Rampa, em Juatama, policiais do Comando Tático de Apoio-Cotar prenderam o vidraceiro Claudevan de Almeida Ponte, 27 anos, portando um revólver. O acusado foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil onde foi realizado o flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Na Avenida Plácido Castelo, policiais realizava uma blitz saturação onde abordaram um comerciante, que estava portando uma faca tipo peixeira.
Na localidade de São João dos Pompeus, em Quixadá, populares denunciaram que havia um veículo com um paredão de som, com o volume muito alto. Os policiais aprenderam duas caixas de som e outros objetos. O proprietário era um mecânico de 39 anos.
Na localidade de Pau D’Arco, foi lesionado com um objeto perfurante um jovem de 26 anos. O mesmo sofreu uma perfuração no queixo e outra no braço direito, sendo socorrido por populares para o Hospital doutor Eudasio Barroso.
No Terminal Rodoviário, um elemento arrombou a porta de um estabelecimento e acabou sendo preso pela polícia. Segundo a polícia, o servente Marcelo Oliveira Silva Monteiro, 33 anos, foi preso e conduzido para a DRPC onde foi realizado procedimento por arrombamento e tentativa de furto.
Na Rua Paraguai, no bairro São João, policiais do Ronda realizava uma blitz saturação quando abordaram o estudante Michel Marques Queiroz, 21 anos, uma trouxinha de maconha, um celular e um relógio feminino, ao se interrogado sobre a origem daqueles objetos, ficou nervoso e confessou ter furtado os objetos de uma pessoa que estaria no bar conhecido como “Feijão Verde”.
Na Av. Francisco Pinheiro de Almeida, esquina com Rua Basilio Pinto, um Almoxarife foi vítima de roubo, onde foi subtraída a quantia de R$ 60,00 reais. Segundo informações da vítima, um indivíduo aparentemente jovem, sem camisa, de boné, e portando uma arma de fogo, chegou no interior do bar, sacou a arma e anunciou o roubo, e em seguida subiu na garupa de uma moto que estava sendo conduzida por uma mulher e seguiu em direção ao bairro São João.
Policiais se empenharam e fecharam um cerco policial, e localizaram a motocicleta já abandonada na Rua do Trabalho, no bairro Renascer. A moto foi entregue na Delegacia Regional para medidas cabíveis, porem os suspeitos até o momento ainda não foram localizados.
Na Rua Oscar Barbosa, Maria Cátia Lopes da Silva, 25 anos, agrediu a gargalo de garrafa um cobrador de 32 anos e de uma doméstica na mão direita. As duas vítimas foram ao Hospital Dr. Eudásio Barroso.
No Distrito de Várzea da Onça foi realizada uma saturação por determinação do Comandante do 9º BPM Tem-Cel. Calixto. Duas motocicletas foram apreendidas.
Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com
Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190