Padeiro é assassinado por conversar com companheira do acusado na cidade de Quixeramobim

compartilhar no:

1Policia_forense_ra

O acusado chegou em sua residência e encontrou a amásia conversando com pedreiro, saiu e ao retornar matou o homem.

 

Os sentimentos de ciúmes de um sujeito custaram à vida de um cidadão na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central cearense. A vítima estava conversando com a amásia de um dos acusados, não gostando, o homem de forma premeditada chamou a sua turma e matou o padeiro a tiros. O crime revoltou os moradores do bairro Matadouro, local do delito.

O padeiro Francisco Alan Diego Fidelis Fernandes, 24 anos, foi morto na madrugada desse sábado, 16, ao ser alvejado por seis disparos, três balaços atingiram a parte posterior da cabeça, um no braço esquerdo, um no pé esquerdo e o último na coxa direita. O trabalhador morreu no local sem chance de defesa.

Segundo informações colhidas no local pela equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar, o acusado chegou em sua residência e encontrou a amásia conversando com um indivíduo, por este motivo houve uma discussão entre a vítima e o acusado que em seguida retirou-se do local. Acrescenta o boletim policial que momentos depois o acusado retornou acompanhado de comparsas e atiraram no pedreiro.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviços:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Contatos: (88) 3441-0302

9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Instituto Médico Legal-IML
Contato: (88) 3441.1418

Escreva algo