Já são 34 homicídios no município de Quixadá, com isso já ultrapassa todos os anos anteriores.
Os dados da matança na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, tem revoltado toda a população que pede a saída imediata das autoridades públicas de segurança do município. Os casos só têm aumentado.
O primeiro homicídio do fim de semana foi na Rua Epitácio Pessoa, no bairro Alto São Francisco, onde o servente de obras Elias Donato da Silva, 50 anos, foi morto a tiros por dois indivíduos que adentraram sua residência e efetuaram vários disparos de arma de fogo, sendo atingido por quatro projéteis, todos na região da cabeça, dois no lado direito e dois do lado esquerdo, tombado morto no local.
Policiais do 9° Batalhão da Polícia Militar foram ao local, realizaram todos os procedimentos com relação ao local do crime, diligenciaram no intuito de prender os acusados, mas até o presente instante sem êxito. O rabecão do Instituto Médico Legal-IML de Quixeramobim, juntamente com a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionados.
Ainda em Quixadá, na localidade de açude Velho, Distrito Daniel de Queiroz, foi encontrado um indivíduo Francisco Edilberto Freitas Silva, 34 anos. Já são 34 homicídios no município de Quixadá, com isso já ultrapassa todos os anos anteriores.
Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com
Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190