Tiroteio deixa quatro vítimas, inclusive, uma criança de 9 anos foi baleada em Quixadá

compartilhar no:

Viatura_ronda-qxdaaNo meio do tiroteio, uma criança de apenas 9 anos de idade foi atingida, no peito esquerdo, e socorrida em estado grave.

 

Desespero, foi assim classificado por moradores da área mais critica da cidade de Quixadá, o Mutirão do Campo Velho, a noite desta sexta-feira, 24. Uma zona com altíssimo índice de “boca de fumo”. Mesmo sabendo da critica situação, não há policiamento permanente na área.

A noite dessa sexta-feira, 24, mais precisamente na Travessa Roque Pires, aconteceu um tiroteio que levou moradores ao pânico. Quatro pessoas foram baleadas e socorridas aos hospitais Dr. Eudásio Barroso, Hospital Maternidade Jesus Maria José e Instituto Dr. José Frota. 

Segundo a polícia, a primeira vítima foi o estudante D.J.A, de apenas 15 anos, atingido com um disparo  no tórax, lado esquerdo, um na perna esquerda e um no abdômen. A segunda vítima foi o servente Evanildo Pereira da Silva, 18 anos, residente à Rua Padre, este levou três disparos na região da costas, os dois foram socorridos ao Hospital Dr. Eudásio Barroso e, em seguida, para Fortaleza, em estado grave.

No meio do tiroteio, uma criança de apenas 9 anos de idade, foi atingida no peito esquerdo, socorrida ao Hospital Dr. Eudásio Barroso e, em seguida, transferida ao Hospital Maternidade Jesus Maria José, em estado grave.

A quarta vítima foi o reciclador Daniel Silva Rocha, 22 anos, alvejado na perna esquerda e um outro tiro, próximo a coluna vertebral, socorrido ao Hospital Dr. Eudásio Barroso e, em seguida, ao Hospital Maternidade Jesus Maria José, em estado grave.

Todas as viaturas foram mobilizadas com objetivo de prender os atiradores, mas ninguém foi preso. A polícia acredita que, algumas vítimas e os acusados, tenham ligação com organizações criminosas rivais e o objetivo seria dominar a área conhecida como cracolândia do Sertão Central.

Mande conteúdo / fotos  para a nossa redação:  contatos@revistacentral.com.br

Serviços:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047 

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Hospital Maternidade Jesus Maria José de Quixadá
Av. Francisco Almeida Pinheiro, 2268 – Planalto Universitário 
Cont.: (88) 3412.0681
http://www.hmjmj.com.br

Hospital Dr. Eudásio Barroso de Quixadá
Praça Joao Brasileiro Filho, Centro
Contato: (88)-3412-8556

Escreva algo