Os três casos não tiveram ligação e, todas as vítimas, já receberam alta médica.
O fim de semana tem mobilizado equipes policiais do 9° batalhão de Polícia Militar da região, em Quixadá. Durante uma bebedeira na Rua Cônego Lucio, no bairro Campo Velho, o porteiro, Francisco Hélio Alves, 32 anos, foi agredido por um homem, que se utilizou de um gargalo de garrafa e deferiu diversas perfurações em seu corpo.
A vítima foi atendida no Hospital Dr. Eudásio Barroso e se prontificou a comparecer à Delegacia Regional de Polícia Civil, para registrar o crime.
O segundo caso foi, também, em meio a uma bebedeira, onde resultou em uma briga. Edson Silva Ernesto, 22 anos, foi agredido pelo seu vizinho, conhecido por Júnior, que também usou um gargalo de garrafa para lesionar a vítima.
Ainda em Quixadá, na Rua do Arame, no bairro Campo Novo, uma denúncia anônima informava que uma senhora estava agonizando. Valdelice Silva Moraes, 27 anos, foi socorrida ao Hospital Eudásio Barroso, por ter sofrido uma paulada na cabeça e outra no braço direito. Segundo informações, o agressor é conhecido por “Dandão” e a agressão se deu, pelo fato, de o agressor ter dado em cima da namorada de Valdelice.
Mande conteúdo / fotos para a nossa redação: contatos@revistacentral.com.br
Serviços:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190