Em Morada Nova, um ex-presidiário sofre uma tentativa de homicídio e, em Pedra Branca, um homem foi esfaqueado.
A região do Sertão Central cearense passa por um crítico momento de violência, com destaque para os homicídios. Na Avenida Jarbas Pinheiro, no município de Solonópole, um homem foi morto a tiros.
O homicídio ocorreu dentro do “Bar e quadra da Telma”, e teve como vítima, José Oleudo da Silva, 46 anos, que residia no bairro Alto Vistoso. Segundo a Polícia Militar, pelo menos, dois disparos de arma de fogo, acertaram a vítima quando o mesmo estava com amigos.
Populares informaram que a vítima estava sentada próxima a mesa de sinuca, quando um homem, que ninguém soube informar nenhuma característica, chegou e efetuou os disparos, a vítima ainda tentou correr, todavia, veio a óbito.
Em Morada Nova, próximo ao bar do Romero, o servente Marcos Antônio de Brito Freitas, 22 anos, foi morto a tiros, por dois elementos que chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de pistola.
Ainda em Morada Nova, o ex-presidiário Paulo Ernani Silva, 33 anos, sofreu uma tentativa de homicídio. Dois criminosos tentaram assassiná-lo, disparando quatro tiros, entretanto, apenas um atingiu a perna da vítima.
Segundo o mesmo, um dos autores se chama “Baé”, ele foi socorrido ao Hospital de Morada Nova e posteriormente transferido para o hospital de Russas.
Mande conteúdo / fotos para a nossa redação: contatos@revistacentral.com.br .
Mais informações:
Delegacia de Polícia Civil em Senador Pompeu
Rua Francisco Leandro
Contato: (88)3449-1324
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190