Camilly Vitória sonha passar os dias dos pais, desse ano, com Francisco Fernandes.
Carro, som, cervejas geladas, risos e muitos amigos, assim foram alguns anos vividos pelo comerciante Francisco Fernandes Pereira Júnior, bem popular na cidade de Quixadá, por ser o dono da “Casa das Fitas”, na galeria comercial. Aquele trabalhador se deixou levar pelas ofertas ingratas de amizades duvidosas, entrou no submundo da drogadição, logo ficou sem nada, até sem esposa, principalmente, sem a maciça presença daqueles que utilizavam o seu possante durante as farras.
No fundo do poço, Júnior, como era popularmente conhecido, trabalhou como garçom em um local chamado de “Reidene”, foi então que buscou na cidade paulista de Osasco um novo meio de vida, labutar como vendedor ambulante. Sempre falava com uma irmã, que mora no bairro Alto São Francisco, visto que, não tinha outros irmãos e nem pais.
No meio de tudo isso, ficou a simpática Camilly Vitória Araújo, hoje com apenas 9 anos de idade, tem um grande sonho na vida, “apenas quero dá um abraço no meu pai, não quero nada dele, apenas saber como ele estar”, fala a garotinha que estuda no 9° ano da Escola Vicentina.
O último contato que teve com o seu pai foi há cinco anos, mesmo assim, ela disse que se recorda quando ele lhe ensinava as tarefas escolares. Júnior, após esse intervalo, não deu mais noticia sobre a sua rotina de vida.
A auxiliar administrativa, Geysiane Siqueira, vizinha da menina, resolveu colocar a foto do desaparecido no facebook e, até a madrugada desta segunda-feira, 25, mais de 600 usuários tinham compartilhado a foto de Francisco Fernandes Pereira Júnior.
Veja mais fotos na galeria da RC:
*Somente navegador atualizado visualiza as imagens.
Serviços:
Desaprecido: Francisco Fernandes Pereira Júnior
natural de Quixadá-CE / Morava em São Paulo
contatos: (88) 3412.8959 (fixo) 9909-9512 (Tim)
contatos@revistacentral.com.br