O criminoso disse que estava brincando e, graças a populares, foi detido e levado para a Delegacia.
Um assassino, frio e calculista, além de não esboçar qualquer reação de sentimento pelo seu bárbaro crime, teve a ousadia de dizer que matou por brincadeira. O crime ocorreu neste domingo, 10, no município de Senador Pompeu, no Sertão Central cearense.
O aposentado José Alves de Oliveira, 67 anos, residente no Sítio Riacho do Meio, foi morto por estrangulamento, quando passava, de bicicleta, na localidade de Sítio Lages. O acusado do crime, de forma cruel, falou friamente para a Polícia Civil de Senador, que jogou uma corda no pescoço da vítima e saiu arrastando.
Ernandes Gonçalves Diniz, 24 anos, residente no Sítio Alferes, foi detido por populares e entregue à Polícia Militar. Quando perguntado se teria matado a vítima, confessou o crime, destacando a motivação, que a vítima andava de bicicleta, quando jogou o laço no pescoço do idoso, e puxou a corda.
Perguntado sobre qual seria o motivo do ocorrido, o mesmo respondeu que, estava brincando e não tinha a intenção de tirar a vida do idoso. Ainda inventou uma desculpa esfarrapada, que tinha tomado só uma dose de cachaça e quando bebe chega a desmaiar. O elemento disse que já bateu, inclusive, na própria mãe.
Mande conteúdo / fotos para a nossa redação: contatos@revistacentral.com.br
Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia de Polícia Civil em Senador Pompeu
Rua Francisco Leandro -Centro
Contato: (88)3449-1324