Na tentativa de homicídio, dois homens efetuaram seis tiros na vítima, sendo que, apenas um o atingiu, na perna esquerda.
Mudam-se os nomes das vítimas, contudo, o modus operandi é semelhante. No fim da noite deste domingo, 10, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, mais um jovem foi executado a tiros no bairro Campo Novo, poucos antes, um agricultor havia sofrido uma tentativa de homicídio, próximo à segunda ação criminosa. O jovem fazia aniversário nesta terça-feira, 12.
Na Avenida Presidente Vagas, o mecânico, Francisco Weriken Alves Marques, 18 anos, adentrou a uma pizzaria, pediu um suco de maracujá e uma coxinha, sentou-se, pagou a alimentação e, no momento, em que estava saindo do estabelecimento, dois homens lhe abordaram e efetuaram vários tiros, possivelmente de pistolas. Alguns tiros acertaram uma lâmpada, o refrigerador, paredes, sendo que, seis deles atingiram a vítima, que correu para os fundos da pizzaria, mas morreu na hora.
A Polícia Criminalista, tendo à frente o perito Neto Cabral, esteve no local e constatou-se que, seis tiros atingiram o jovem Weriken Alves, três no tórax, dois nas duas pernas e um na coxa direita.
Segundo testemunhas, os autores estavam em uma motocicleta, com capacetes, e fugiram em direção ao estádio municipal. A equipe do IML de Quixeramobim teve trabalho para recolher o corpo do jovem, devido a uma multidão de curiosos que se aglomerou no local.
Horas antes, o agricultor Wanderley Pinheiro Moreira, 32 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, também, dois elementos em uma motocicleta efetuaram seis tiros na vítima, um atingiu a perna esquerda.
Mande conteúdo / fotos para a nossa redação: contatos@revistacentral.com.br
Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047