A vítima sofreu um tiro no peito esquerdo e morreu na hora, já o acusado está foragido.
O feriado Santo começou violento na região do Sertão Central cearense. Em Senador Pompeu, uma bebedeira, entre dois amigos, terminou em morte nesta quinta-feira, 28. O motivo do crime foi em virtude de uma discussão banal. Vítima e acusado estavam a dois dias bebendo, no bairro Alto do Cruzeiro, local da consumação delitiva.
A vítima identificada como Antônio pereira Lima Neto, vulgo “Chimbeba”, 23 anos, sofreu uma perfuração à bala no tórax direito, fato observado pelo Perito Criminal Neto Cabral, da Perícia Forense do Estado do Ceará – Pefoce. De acordo com o 9° Batalhão da Polícia Militar, o acusado trata-se de Francisco Necivan Pinheiro, conhecido pelo pseudônimo “Nelson”, 24 anos.
Nelson evadiu-se do local do crime, por sua vez, equipes policiais compareceram, imediatamente, ao bairro para fazer buscas com o objetivo de prendê-lo, mas as diligências foram frustradas.
Segundo informações de familiares da vítima, vítima e acusado passaram a noite bebendo juntos, e que não havia rixa entre os dois, suspeita-se de uma discussão durante a bebedeira.
Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia de Polícia Civil em Senador Pompeu
Rua Francisco Leandro -Centro
Contato: (88)3449-1324