Após muitas rondas, Gargamel foi preso próximo à parede do açude da fazenda Olivença, cerca de 10 km da sede de Quixadá.
Durante uma bebedeira o jovem Romário Lourenço da Silva, 18 anos, foi morto com um tiro na cabeça, os acusados fugiram para um matagal próximo da área. Segundo informações de populares, o autor do disparo foi o acusado Francisco Gerbison Bezerra da Silva, vulgo “Gargamel”, 18 anos. O segundo elemento estava armado com um revólver também fugiu após o crime.
Um cerco aos acusados se estendeu durante toda a tarde e foi realizado inicialmente no bairro São João e posteriormente se estendeu nas fazendas que ficam aos arredores da cidade de Quixadá. A operação foi coordenada pelo Subcomandante Major Humberto Oliveira.
Após muitas rondas, Gargamel foi preso próximo à parede do açude da fazenda Olivença, cerca de 10 km da sede de Quixadá. O acusado relatou que realmente efetivou o disparo, mas que foi acidental, pois segundo ele, havia tirado o pente da pistola e que momentos depois passaram a brincar de roleta russa, momento em que atingiu a vitima fatalmente.
Matéria Relacionada
Jovem é assassinado em meio à bebedeira na cidade de Quixadá
Mais dois elementos que estavam com Gargamel, fugiram adentrando o matagal nos arredores da cidade, um deles que está com a pistola é conhecido por Rafael e segundo informações é irmão de uma vitima que foi morta por Romário há alguns anos. O terceiro homem que estava na bebedeira trata-se de Marcelo.
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.
Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047