A vítima havia sido ameaçada de morte durante uma briga recente.
Mais dois crimes de homicídios foram registrados na região do Sertão Central cearense pelo 9ª batalhão da Polícia Militar. O primeiro deles, na noite de ontem, segunda-feira, 25, na cidade de Ibicuitinga, já na manhã dessa terça-feira, 26, foi no bairro Campo Novo, na cidade de Quixadá.
O mototaxista Francisco Ivan Pereira do Nascimento, 37 anos, vulgo “Ivan Capote”, estava trabalhando em sua moto, de placa OCO-7796, na Avenida Presidente Vargas, quando dois homens, em uma motocicleta, abordaram a vítima em movimento e efetuaram três disparos, dois tiros atingiram a cabeça e o outro as costas. O homem, ao ser atingido, sofreu uma queda ao perder o controle da motocicleta, e morreu no local.
Uma equipe policial aguarda a chegada da Pericia Criminal e do rabecão do Instituto Médico legal de Quixeramobim. O celular da vítima chama a todo instante.
Mande conteúdo / fotos para a nossa redação: contatos@revistacentral.com.br
Serviços:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190