Quatro homicídios e duas tentativas, neste fim de semana, na região do Sertão central cearense.
O terceiro homicídio, neste fim de semana na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, ocorreu na fazenda Poço do Touro, distrito de São João dos Queiroz. Além desses homicídios, ocorreram mais duas tentativas entre mãe e filha.
O terceiro homicídio, em Quixadá, aconteceu após uma discussão entre pessoas que estavam bebendo cachaça, onde, um individuo identificado apenas por “Nenzinho”, que já tinha ameaçado a vítima de morte, percebendo o estado de embriaguez do agricultor, puxou uma faca e desferiu duas perfurações em Antônio Matias da Silva, 51 anos. O Agricultorr foi socorrido por populares em um carro do patrão, mas já deu entrada, na unidade de emergência do Hospital Dr. Eudásio Barroso, sem vida.
Conforme a Polícia Militar de Quixadá, esse fim de semana está sendo o mais violento do ano de 2013 no município.
Na noite de ontem, 23, a doméstica Ana Lúcia Gonçalves da Silva, 37 anos, foi agredida pela sua filha, Ana Claudia Gonçalves de Silva, 22 anos. Durante a agressão, da filha contra a mãe, o irmão da vítima e tio da agressora, Antonio Edson Ferreira da Silva, 35 anos, também munido de uma faca e tentando defender sua irmã, desferiu vários golpes contra sua sobrinha.
Matérias Relacionadas
Filha tenta matar mãe e tio esfaqueia sobrinha na periferia de Quixadá
Adolescente é morto com três tiros na zona rural do município de Pedra Branca
Violência: Polícia registra dois homicídios em menos de oito horas na cidade de Quixadá
Servente de Pedreiro é executado com quatro tiros na cidade de Quixadá
Os dois primeiros crimes de morte ocorreram neste sábado, Antônio Flávio Barroso de Sousa, 26 anos, estava sentado na calçada de sua residência localizada no bairro Renascer, quando dois indivíduos chegaram atirando, em uma motocicleta e, em seguida, fugiram do local do crime. No Mutirão do Campo Velho, o Servente de Pedreiro Francisco Ednaldo Silva, 33 anos, foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local. Dois tiros atingiram a nuca, um o braço esquerdo e um o pescoço.
Em Pedra Branca, o estudante Alan Carvalho de Oliveira, 17 anos, foi morto a tiros por dois elementos durante um evento dançante.
Mande conteúdo / fotos para a nossa redação: contatos@revistacentral.com.br
Mais Informações:
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia Civil de Pedra Branca
Rua Antônio Frutuoso Duarte, 185 – Centro
Contatos: (88) 3515-1599