Homem é detido após manter relação sexual com uma burra no município de Quixeramobim

compartilhar no:

BURRA_burro

O homem ficou conhecido na área como o pegador de burra. Populares dizem que não foi a primeira.

Um caso inusitado foi registrado no município de Quixeramobim, no Sertão Central cearense, um jovem estava mantendo relação sexual com uma burra, o caso foi flagrado por populares que denunciaram a Polícia Militar. A relação consumou-se no pacato Assentamento Caraibas, Distrito de Uruquê,

Moradores denunciaram a polícia que um indíviduo estava realizando sexo com o animal em um matagal próximo ao assentamento. A polícia foi até o local e encontrou o acusado, um agricultor de 33 anos, residente naquela localidade, foi conduzido para a Delegacia Civil de Quixeramobim para adoção das medidas cabíveis, após ser feito um T.C.O. no Art. 32, da lei de crimes ambientais, o acusado foi liberado.

Na cidade de Patos-PB, um caso deste tipo terminou com a morte de um desempregado. Um homem de 20 anos tentou fazer sexo com uma jumenta e foi atingido com um coice nos testículos. O corpo do desempregado foi encontrado por populares. Ele estava sem camisa e com as calças abaixadas até o joelho, enquanto a jumenta estava amarrada ao seu lado. Populares disseram à polícia que o desempregado era acostumado a fazer sexo com o animal.

Segundo o site Winkipédia, Zoofilia, do grego ζωον (zôon, “animal”) e φιλία (filia, “amizade” ou “amor”), é uma parafilia definida pela atração ou envolvimento sexual de humanos com animais de outras especies. Tais indivíduos são chamados zoófilos. Os termos zoossexual e zoossexualidade descrevem toda a gama de orientação humana/animal.

Agora o homem ficou conhecido na área como o pegador de burra.

Mais Informação:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim

Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Contatos: (88) 3441-0302

Redação
Fernando Ivo

Correspondente em Quixeramobim
O Sertão é Noticia faz parte da rede do portal Revista Central – informação em tempo real com credibilidade.

Escreva algo