Apenas três policiais fazem o policiamento ostensivo no município de Choró.
Na Serra do Teixeira, a 18 km da cidade de Choró, dois homens armados com pistolas e revólveres assaltaram, espancaram e tentaram assassinar uma agricultora em sua residência.
A agricultora de 46 anos passou momento de dificuldades nas mãos dos bandidos e de sua residência levaram uma câmera digital, relógio de pulso, aparelho e a quantia de R$1.500,00(um mil e quinhentos reais), os elementos agiram com extrema violência chegando a amarrar e amordaçar a senhora, exigindo mais dinheiro, como a senhora não possuía outros bens, os elementos efetuaram um tiro que atingiu o seu pé direito.
Após a ação os elementos fugiram em uma motocicleta e as informações da motocicleta foram anotadas, porém após ser verificado no sistema de identificação, constatou-se tratar de uma placa fria haja vista tratar-se de outro veiculo, os elementos fugiram tomando rumo ignorado.
A vitima foi socorrida por populares ao hospital da cidade de Choró. A composição do policiamento do Destacamento Policial compareceu ao local e iniciou diligências no intuito de localizar os acusados, todavia até o momento sem êxito.
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.
Mais Informação:
11º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
1ª Companhia do 11º BPM
Telefone: (88) 3445-1042 / 190