Quixadá tem o trânsito com grande fluxo de veículo, mas não há organização e nem blitz.
Ocorreu nas últimas 24 horas três acidentes de trânsito na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, o primeiro sinistro foi no cruzamento das Ruas Tenente Cravo com Epitácio Pessoa, local onde há um semáforo.
Um motoqueiro colidiu com uma bicicleta, quando a Polícia Militar chegou o guiador da bicicleta não se encontrava mais no local, não sendo possível sua identificação. O pedreiro Francisco Diassis da Silva Viana ao sofrer a queda em sua moto ficou inconsciente, uma ambulância compareceu e conduziu ao Hospital Eudásio Barroso.
O segundo caso ocorreu na Ruinha, próximo à uma ponte, quando a Polícia Militar chegou encontrou a vitima sentado ao chão com um sangramento na cabeça, mas estava consciente. João Paulo Militão de Castro, 32 anos de idade.
Contudo a motocicleta a qual a vitima conduzia, não estava mais no local, o mesmo disse não saber quem teria levado sua motocicleta, fato este confirmado pelo irmão da vitima, que também estava no local.
Na madrugada dessa segunda-feira, na Rua Epitácio Pessoa em frente à Praça da Catedral, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta de placa HYK-3997 com um Gol de cor prata, que se evadiu do local. Na moto vinham três pessoas, o servente Robério Pereira de Araújo, 33 anos, o qual sofreu uma lesão no joelho esquerdo, Wesley Sampaio De Sousa, 23 anos, este sofreu lesões na cabeça e joelho e o condutor Ridney Silva Santos, 25 anos, teve fratura na perna esquerda e lesões na cabeça.
Segundo relato das vítimas, o Gol vinha na contramão e isto teria causado o acidente. As vítimas foram socorridas ao Hospital Eudásio Barroso.
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.
Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047