Ex-presidiário é executado com sete tiros e sua mãe é baleada em Quixadá

compartilhar no:

binha_morto_31122012

Segundo a irmã de Binha, essa foi à quinta vez que ele teria sofrido atentado, a última ocorreu há quatro dias.

Nesta manhã de segunda-feira, 31, ocorreu um homicídio no bairro Alto São Francisco em Quixadá, no Sertão Central cearense. Dois homens armados em uma motocicleta abordaram um veículo e efetuaram vários tiros, um ex-presidiário foi morto e a sua mãe que também estava no carro foi atingida e socorrida ao hospital.

José Glauber Soares de Sousa, vulgo Binha, 25 anos, foi morto na Rua Benjamin Constant, no exato momento que estava entrando no veículo de seu irmão, em companhia de sua mãe. A Polícia acredita que a dupla criminosa já estava observando todos os movimentos onde estava o ex-presidiário e ao sair na calçada para entrar no veículo foi alvejado com sete tiros, ele ainda correu pra dentro do carro do irmão, mas morreu no interior do veículo. Binha foi atingido sete vezes, três na cabeça, um queixo e os demais no abdome, orelha e nas nádegas. A mãe do morto Rita Cássia Costa Soares ainda foi baleada com dois tiros, um no braço e o outro na perna, ela foi socorrida ao Hospital Dr. Eudásio Barroso e ainda hoje deverá ser transferida ao IJF, a mesma não corre risco de morte.

Segundo a irmã de Binha, essa foi à quinta vez que ele teria sofrido atentado, “ele sempre dizia que tinha sete vidas e que só saia de Quixadá morto”, disse a irmã. O mais recente atentado contra a sua vida ocorreu há quatro dias, quando foi alvejado com dois tiros de arma de fogo. Binha não tinha profissão definida, era casado e não tinha filhos.

Segundo a polícia, Binha respondia em liberdade um homicídio no bairro São João, sendo esta a linha de investigação da Polícia Civil de Quixadá.

O crime ocorreu por volta das 11 horas e somente as 14h45min que o rabecão e a Polícia Forense de Quixeramobim chegaram ao local. Os agentes afirmaram que estavam atendendo mais duas ocorrências, uma em Senador Pompeu e a outra em Milhã.

Uma multidão de pessoas se aglomerou mais uma vez perto do local do crime, a área foi isolada, mesmo assim a polícia teve trabalho para preservar o ambiente.

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Mais Informações:
Hospital Dr. Eudásio Barroso de Quixadá

Praça Joao Brasileiro Filho, Centro
Contato: (88)-3412-8556

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Quartel da Polícia Militar
3445-1042  / 190

Escreva algo