Detento é flagrado recebendo droga na Cadeia Pública de Quixadá

compartilhar no:

Cadeia_Publica_quixada

Elemento que jogou o material ilícito já foi identificado pela Polícia, mas conseguiu fugir.

Os agentes penitenciários da Cadeia Pública da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, estão cada vez mais atentos para evitar o máximo possível que drogas entrem na unidade na provisória.

Neste domingo, 02, um indivíduo jogou uma sacola contendo entorpecentes sobre a grade de proteção interna, um detento foi flagrado pelo agente penitenciário Mário apanhando a droga do local. A Polícia Militar foi acionada para fazer a cobertura e conduzir o detento Anderson Lima dos Reis, 23 anos, natural de Quixadá, para responder pelo crime.

O detento já estava com cinco papelotes de maconha e quatro de crack. O detento foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil pelo Agente Mario e o soldado Silva Dantas, para adoção das medidas legais.

Conforme os agentes penitenciários, a Secretaria de Justiça do Estado tem cobrado mais atenção dos vigilantes, todavia, materiais com tecnologia apropriada não tem sido fornecida para um desempenho mais favorável nas vistorias, como detectores. As vistorias, por exemplo, são realizadas de forma visual.

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Escreva algo