O delegado disse que não havia sinais de violência sexual o que leva a crer ainda mais em “queima de arquivo”.
Duas mulheres foram executadas na manhã desta quarta-feira,07, na cidade de Senador Pompeu no Sertão Central cearense. O motivo pode está associado à “queima de arquivo”, visto que uma das vítimas recentemente foi testemunha de acusação de um crime na Comarca de Senador.
De acordo com o Delegado da Polícia Civil de Senador Pompeu, Dr. Hélio Silveira, as moças foram encontradas mortas por populares, “tudo indica que elas foram executadas na madrugada de hoje, uma linha de investigação aponta que foi queima de arquivo”, o titular da regional acrescentou ainda que uma das vítimas era envolvida com pessoas perigosas e que recentemente teria presenciado a execução de um mototaxista, “inclusive era suspeita de ter levado a vítima para o ‘cheiro do queijo’ no dia do homicídio”.
As vítimas Camila Sousa Oliveira, 18 anos, e Maria Erinalva Nascimento Sousa, 30 anos, foram assassinadas com vários tiros perto de uma barragem. A Perícia Forense e o rabecão do IML de Quixeramobim estiveram no local para fazer os procedimentos cabíveis, sendo as duas vítimas amigas.
O delegado disse que não havia sinais de violência sexual o que fortalece a tese de “queima de arquivo”.
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.
Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil em Senador Pompeu
Rua Francisco Leandro
Contato: (88)3449-1324