De acordo com as investigações, o grupo criminoso é sediado em Pedra Branca.
O Ministério Público do Estado do Ceará está desencadeando nesta quinta-feira, 8, uma operação para cumprir 25 mandados de busca e apreensão expedidos ontem, dia 7, pelo juiz Henrique Lacerda de Vasconcelos, da comarca de Pedra Branca. A decisão atende a um pedido feito pelo MP em 1º de novembro deste ano. A Justiça autorizou ainda a prisão preventiva e o bloqueio das contas bancárias dessas 25 pessoas, que são acusadas de formação de quadrilha, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro.
A operação acontece em parceria com as Polícias Civil e Militar e a Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (Coin/SSPDS). Os mandados estão sendo cumpridos nos municípios de Fortaleza, Pedra Branca, Independência, Beberibe e Boa Viagem. Até o momento 21 pessoas foram presas. De acordo com as investigações, o grupo criminoso é sediado em Pedra Branca, mas atua também nas outras cidades.
Mais informações sobre a operação serão divulgadas pelo Ministério Público do Estado do Ceará em coletiva de imprensa amanhã, às 10 horas, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), na Rua Assunção, 1100, José Bonifácio.
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.
Mais Informações:
Delegacia Civil de Pedra Branca
Rua Antônio Frutuoso Duarte, 185 – Centro
Contatos: (88) 3515-1599