Devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhado o Hospital Maternidade Jesus Maria José.
Deu entrada no Hospital Eudasio Barroso, um homem que foi vítima de várias perfurações a faca na cidade de Quixadá, no Sertão central cearense. O lesionado estava com sua companheira nas proximidades do Bairro Mutirão quando foi surpreendida por três elementos, um deles armado com objeto perfurante, desferiu varias perfurações no corpo do mesmo, uma das facadas rompeu o lábio inferior lado direito.
Devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhado o Hospital Maternidade Jesus Maria José, para os devidos procedimentos. A equipe da Força Tática de Apoio-FTA, comandada pelo Major Humberto esteve no hospital e colheu as informações precisas.
A polícia de Quixadá informou apenas as iniciais, F. S. R. Q., 33 anos, carreteiro, natural de Quixadá, residente na Travessa Tenente Cravo, Campo Velho. Os policiais conseguiram habilmente prender na Rua Padre Cícero – Triângulo, um dos acusados das lesões.
O acusado Anderson Ferreira da Silva Junior, 21 anos, sendo levado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. O acusado relatou ter ainda outros dois envolvidos nas lesões, sendo um identificado como Francisco Alaercio Ferreira da Silva.
Colaborou: Washington Luiz – Réporter Policial
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.
Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047