A polícia investiga se existe alguma ligação entre os arrombamentos ou se foram casos isolados.
A população de Quixeramobim volta a se preocupar com os arrombamentos a residências e comércios no município. Nos últimos dias foram registrados cinco arrombamentos no perímetro urbano, a maioria em residências.
Na Rua Presidente Juscelino, no bairro da Vila Eloi, um estudante teve a sua residência furtada. Segundo a vítima os indivíduos levaram uma quantia de setecentos reais. Ninguém foi preso nem identificado. No dia seguinte, dois menores não tiveram a mesma sorte, entraram em um bar na Rua Teixeira de Freitas, no Centro da cidade, minutos depois a polícia conseguiu apreendê-los, um tinha 15 anos e o outro 16. Os mesmos foram acusados de terem entrado pela parte de cima do prédio e furtado dois aparelhos celulares.
Os arrombamentos continuaram pela cidade, uma servidora publica teve a sua casa situada na Rua Paulo Maurício da Silva, no Bairro José Airton Machado, também furtada por criminosos. A vítima informou que foram furtados três cordões de ouro; e outros bens. Na Rua Francisco Osmar Martins, Bairro Salviano Carlos, um comerciante também teve a residência arrombada pela porta dos fundos, vários bens foram levados.
Os crimes continuaram, um comerciante foi surpreendido ao abrir seu estabelecimento comercial na Rua Monsenhor Salviano Pinto, no Centro, o teto de seu comercio estava com um enorme buraco, de lá, levaram apenas moedas que estavam na caixa registradora.
A polícia investiga se existe alguma ligação entre os arrombamentos ou se foram casos isolados cometidos por indivíduos diferentes. A polícia pede ajuda a população para que se observar indivíduos realizando a vendas destes objetos, informar através do 190 para que seja averiguado a procedência dos mesmos.
Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Contatos: (88) 3441-0302
Redação
Fernando Ivo
Correspondente em Quixeramobim
O Sertão é Noticia faz parte da rede do portal Revista Central – informação em tempo real com credibilidade.