Os investigadores afirmam que os acusados podem ser autores de outros roubos na região.
Uma quadrilha foi desarticulada na região do Sertão Central cearense apontada como autora de vários roubos e furtos, sendo que a última ação delitiva ocorreu na última terça-feira,23, na cidade de Quixadá, onde vários bandidos invadiram condôminos e levaram diversos objetos de moradores.
De acordo com a polícia, os últimos crimes executados pelos assaltantes ocorreram nesta terça-feira, 23, em apartamentos da cidade de Quixadá. Os locais foram arrombados, o primeiro foi na Basílio Pinto e o segundo no bairro Rodoviário. Os assaltantes levaram muitos objetos como roupas, mochilas, aparelhos de TV, notebook, tablet e outros bens das vítimas.
Nesta quarta-feira, 24, a polícia já havia recebido informação segura dos possíveis acusados dos crimes. Uma operação foi montada culminando na prisão de cinco acusados, sendo dois menores.
O ex-presidiário Rafael Balbino da Silva, vulgo “Farel”, 23 anos, residente na Rua Padre Cícero, bairro Triangulo, em Quixadá; o pescador Flávio Prudêncio Ferreira, vulgo “Frajola”, 23 anos, residente na localidade de São José, zona rural de Choró; o desocupado José Aurélio Marques da Silva, 30 anos, residente na Rua dos Cacimbões, bairro São João, foram presos apontados como membros de uma quadrilha. De acordo com a polícia, dois menores e “Farel” estavam de posse de uma motocicleta de placa HYW1268, roubada na localidade de São José 1, zona rural de Choro.
Os acusados estão presos na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. Os investigadores afirmam que os acusados podem ser autores de outros roubos na região.
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.
Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047