Acusada estava sofrendo ameaçada, tomou a faca da vítima e deferiu um golpe no peito.
A violência contra menores de idade na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, tem aumentando a cada dia, somente nas últimas 24 horas dois adolescentes sofreram tentativa de morte.
Esta semana Antônio Everardo Pereira da Silva, vulgo “Estrela”, 45 anos, foi detido por populares acusado de tentar contra a vida de uma criança de 12 anos. O crime foi concretizado na Rua Francisco Severino Figueiredo, bairro Carrascal II. Conforme a Polícia Militar o homem só não matou a criança porque uma multidão se uniu e conseguiu tirar a vítima das garras do elemento.
A segunda ocorrência foi acionada a Rua da Lavanderia, no bairro Campo Novo. A menor N.S.S., 14 anos, foi lesionada a faca na parte superior do peito esquerdo. A vítima foi socorrida ao Hospital Dr. Eudásio Barroso e de acordo com os médicos plantonistas não corre risco de morte.
Policiais do Ronda do Quarteirão prenderam a acusada, Mazia Maria Gomes dos Santos, 33 anos, bem como, apreenderam a faca usada no delito. Policiais relataram que a vítima estava ameaçando a acusada, a qual em seguida tomou a faca da menor e a lesionou.
A acusada foi conduzida a DRPC, para a adoção das medidas cabíveis.
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.
Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Quartel do Comando da 2ª Companhia do 1ª Batalhão Provisório em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Contato: (88)3445-1042 / 190