Homem queria saber se garota de 14 anos era virgem e acabou sendo detido em Banabuiú.
Os pais de uma adolescente de apenas 14 anos de idade acusam um jovem de 26 anos de estupro no município de Banabuiú, no Sertão Central cearense. O acusado foi detido, mas liberado por supostamente não ter estuprado a menor.
Acompanhada de seu genitor, a menor residente na localidade de Caraúbas, 30 km da zona urbana, relatou que na madrugada havia sido estuprada por um agricultor de 26 anos e residente na localidade de Barra do Sitia.
O acusado foi detido em sua residência e conduzido a Delegacia Municipal de Polícia Civil para os procedimentos legais. Conforme o escrivão Breno, o homem confessou ter mantido relação sexual com a menor, mas negou ter estuprado, afirmou ainda que transou com permissão da menor.
“Ele usou de artificio para manter a relação, queria saber se ela era realmente virgem e para provar a menor acabou permitindo o ato”, disse a autoridade policial. A menor teria confessado a versão do acusado.
O caso foi registrado por portaria. O acusado foi liberado e ficará a disposição da Justiça.
Senador Pompeu
Um indivíduo foi lesionado com vários golpes de faca nas costas, um no peito esquerdo, um nas costelas e um no abdome. A PM não soube informar o motivo da agressão. A vítima foi transferida em estado grave para o IJF.
O crime ocorreu na Barra do Patú, próximo à ponte do Trem. Dois homens são apontados como autores do delito, identificados por Michel e Tiago.
Mais Informações:
Delegacia Municipal de Banabuiú (12° Região)
Avenida Queiroz Pessoa, 538 – Centro
Fone: (088) 3426.1190