Em outro caso um homem foi lesionado com três facadas na zona rural do município.
Um ex-presidiário foi encontrado morto em um bairro periférico da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. O crime foi consumado na Rua da Palha, próximo a um sítio, bairro Campo Novo.
Policiais Militares compareceram ao local, fizeram o isolamento da área e após a chegada do rabecão do IML e da perícia, foi constatado que a vítima levou 14 lesões por objeto perfuro cortante, sendo duas na garganta, quatro nas costas, no tórax e na região abdominal, causaram a morte do ex-presidiário Franciso Antônio Rodrigues da Silva, vulgo “Antônio Teófilo”, 43 anos, natural de Quixadá,
Até o presente momento não se tem informações a cerca da autoria do crime. Apenas sabe que a vítima era bastante temido na região pelos seus atos criminoso.
Ainda em Quixadá, na localidade de Vila Nova, Riacho Verde, Francisco Wellington Pereira Rodrigues, natural de Quixadá, solteiro, 29 anos, residente na localidade de Vila Nova, Riacho Verde, foi atacado pelo individuo conhecido por “Paulinho filho do Antônio da Doca” e lhe desferiu golpes de faca que resultaram três perfurações, uma abaixo do umbigo, na região lombar esquerda e outra na coxa direita, sendo logo em seguida socorrido por populares. O acusado fugiu tomando rumo ignorado.
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.
Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Quartel do Comando da 2ª Companhia do 1ª Batalhão Provisório em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Contato: (88)3445-1042 / 190