Segundo as vítimas o motivo gerador da agressão tem ligação com um crime ocorrido na semana passada.
O mês de outubro começou com muitas ocorrências na área policial na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. Na tarde desse sábado, 13, um casal sofreu uma tentativa de homicídio, o motivo seria um acerto de conta entre as partes.
O crime ocorreu na tarde desse sábado, no bairro Carrascal I e teve como vítima um casal que transitava neste bairro, juntamente com uma criança de um ano e quatro meses, quando foram abordados por dois elementos em uma moto Honda Fan preta, dos quais o garupeiro armado com uma arma modelo artesanal tipo garrucha, apontou e disparou em direção à família, logo após fugindo em direção ao bairro Carrascal II.
O agricultor Antônio Paulo Pinheiro Pereira, 22 anos, foi lesionado com estilhaços de chumbo nas costas, já a sua esposa de 26 anos, sofreu uma perfuração no braço esquerdo, e seu filho de 1 ano e 4 meses foi lesionado com estilhaços de chumbo no rosto.
Todas as vítimas foram socorridas por populares ao Hospital Dr. Eudásio Barroso onde foram medicadas e estão sob observação médica. Segundo relatos das vitimas os acusados são os indivíduos conhecidos por Pedrinho que mora próximo a fábrica que fica no caminho do Riacho Verde e o outro que efetuou o disparo se chama Edcarlos, que mora no Carrascal II.
Segundo ainda as vítimas o motivo gerador da agressão tem ligação com um crime ocorrido na semana passada, onde Antônio Paulo teria lesionado a facada o irmão do individuo conhecido por Edcarlos.
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.
Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047