Violência: Quatro tentativas de homicídios na região do Sertão Central

compartilhar no:

planto_de_policia_regional

Dois homicídios fforam registrados em Quixadá, um na sexta-feira e o outro no sábado.

 

A violência neste domingo reinou na região do Sertão Central cearense, em Quixadá o pedreiro José Luzimar Rodrigues de Sousa, 42 anos, residente no bairro Carrascal II, estava em frente a sua residência, quando foi agredido com uma facada em cima do peito esquerdo, por um homem conhecido como “Zé da Chaga”, que se evadiu, tomando rumo ignorado.

Policiais do Ronda compareceram ao local e socorreram a vítima ao Hospital Eudásio Barroso, onde foi medicado e estar em observação, logo em seguida passar a diligenciar, na tentativa de prender o acusado, porém, até o momento sem êxito.

Tentativa de Homicídio em Senador Pompeu

Deu entrada no Hospital Municipal de Milhã, o agricultor Francisco Rulian de Almeida, 40 anos, natural de Senador Pompeu, residente no sítio Poço Grande, o mesmo estava lesionado com duas perfurações nas costas, uma na cabeça e outra perfuração provavelmente de arma de fogo na região das nádegas, sendo transferido a Fortaleza.

Policiais Militares deslocaram-se até o local que fica a aproximadamente a 30km da sede e diligenciaram em busca do acusado conhecido como “ Nego Valdizio”, segundo populares o acusado não morava na localidade e ninguém soube informar o paradeiro do acusado.

Lesão corporal à bala Quixeramobim 

No distrito de Manituba, no Município de Quixeramobim, um indivíduo lesionou outro à bala. A vítima foi socorrida para o Hospital Dr. Pontes Neto por populares, já o agressor ainda perseguiu o carro que conduzia a vítima.

A vítima foi identificada como sendo o pedreiro Antonio Mateus Leitão de Araújo, 24 anos natural e residente em Boa Viagem.

A vítima foi alvejada por três tiros, sendo um no braço e dois no tórax. Após ser atendido no Hospital Dr. Pontes Neto a vítima foi transferida para um dos hospitais de Fortaleza, em virtude da gravidade das lesões.

Tentativa de homicídio em Banabuiú

Na localidade de Estreito, distrito de Barra do Sitiá, aproximadamente 35 Km da sede Banabuiú, o eletricista Raimundo Nonato Ferreira Paulino, 43 anos, natural de Quixadá, foi vitima de tentativa de homicídio, onde o mesmo relata que conduzia seu veiculo e ao chegar na localidade foi abordado por dois indivíduos em uma moto, e que já chegaram atirando contra o mesmo, em seguida se evadiram do local.

O eletricista foi alvejado com um tiro no tórax do lado direito, foi socorrido para o Hospital da cidade de Banabuiú, e posteriormente transferido para o Hospital de Quixadá.

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Delegacia Municipal  de Banabuiú (12° Região)
Endereço: Avenida Queiroz Pessoa, 538  

Fone: (088) 3426.1190

Delegacia de Polícia Civil em Senador Pompeu
Rua Francisco Leandro
Contato: (88)3449-1324

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302


Escreva algo