Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Campo Velho em Quixadá

compartilhar no:

hospital_eudasio02

A vítima foi lesionada por dois disparos de arma de fogo, disse que o acusado efetuou quatro disparos.

A violência urbana na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, aumenta a cada instante, com destaque para homicídios e roubos, já ultrapassou o ano de 2012. A situação é vista com preocupação pela população que encontra-se refém.

Nesta noite de terça-feira, 11, a polícia foi acionada a Rua Maria Benigno, no bairro Campo Velho, para averiguar a informação de que naquele local havia ocorrido uma tentativa de homicídio à bala, em no primeiro momento, populares informaram apenas que tinha ocorrido disparos, mas, ninguém sabia quem seria a vitima ou acusado, o policiamento continuou diligenciando, e instantes depois a PM recebeu uma ligação do Hospital Dr. Eudásio Barroso, dando conta de uma vitima lesionada a bala naquela emergência, ali chegando localizaram um jovem de 25 anos, natural de Quixadá.

A vítima foi lesionada por dois disparos de arma de fogo, sendo as duas lesões no antebraço esquerdo, não correndo risco de morte, ele acusa como autor dos disparos um individuo de conhecido como “Pretinho”.

Diligências forma realizadas na tentativa de capturar o acusado, porém até o momento sem êxito. Vale salientar, que a vitima informou, que o acusado efetuou quatro disparos.

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Quartel do Comando da 2ª Companhia do 1ª Batalhão Provisório em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Contato: (88)3445-1042  / 190

Escreva algo