Em Pedra Branca um jovem foi atingido por dois disparos de arma de fogo na altura do peito esquerdo.
A Polícia Civil de Quixadá vai investigar mais um assassinato no município de Choró, no Sertão Central cearense. A vítima foi encontrada morta e até o momento não há informação sobre a identidade e parentesco, sendo que o corpo foi levado ao IML de Canindé, sem perito naquela unidade, teve que ser transferido ao IMl da cidade de Quixeramobim.
Os policiais do Destacamento Policial de Choró, foram informados por populares de um achado de cadáver no distrito de Croatá, distante cerca de 15 KM da sede. Ao chegarem ao local da ocorrência comprovaram a veracidade do fato e localizaram o corpo de um homem aparentando 35 anos, sem nenhum documento de identificação e não foi reconhecido pelos moradores do local.
Compareceu ao local da ocorrência o preito Neto e o rabecão do IML de Canindé, para onde o corpo foi recolhido.
Pedra Branca
No bairro Santa Maria, Antonio Diego Ferreira da Silva, 22 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo na altura do peito esquerdo, a vitima foi socorrida por populares, porém, ninguém presenciou o fato, informam apenas que escutaram os tiros e ao saírem de suas casas encontraram o rapaz caído ao solo, devido a gravidade dos ferimentos a vitima será transferida para o hospital IJF em Fortaleza.