Não há dados oficiais mais nos últimos meses a criminalidade só tem aumentado na cidade.
A semana começou violenta na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. Durante a tarde dessa segunda-feira,10, mais um jovem foi baleado no bairro Campo Novo.
A vítima trata-se do estudante Francisco Adinael Gadelha Damasceno, 19 anos de idade, natural de Quixadá, residente na Av. Presidente Vargas, foi atingindo por quatro disparos de arma de fogo, sendo um no tórax do lado esquerdo, no cotovelo esquerdo, no pé direito e outro na coxa direita, os autores foram dois indivíduos que transitavam em uma motocicleta de cor vermelha, sem placa, que tomaram rumo ignorado após o ocorrido,
A vítima foi socorrida por populares ao Hospital Eudasio Barroso, logo depois encaminhado ao Hospital Maternidade Jesus Maria José, o estado de saúde é estável. Foram encontradas cápsulas de pistola cal. 380.
Não há dados oficiais mais nos últimos meses a criminalidade só tem aumentado na cidade de Quixadá, e raramente os autores estão sendo colocados na cadeia.
A Polícia Militar não informou o nome da vítima, também foi negado tanto no Hospital Dr. Eudásio Barroso como no Hospital Maternidade Jesus Maria José, os funcionários alegaram não saber detalhes, mas ficou constatada mera falta de compromisso com a coisa pública. Mas como sempre conseguimos com fontes que respeitam a liberdade de imprensa.
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.
Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Quartel do Comando da 2ª Companhia do 1ª Batalhão Provisório em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Contato: (88)3445-1042 / 190