O crime será apurado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. A polícia acredita em dívida.
Um caminhoneiro foi morto na noite desse sábado, 01, no momento que a Polícia Militar dava suporte no acidente que vitimou várias pessoas no município de Quixadá. Tudo indica que os assassinos perceberam a brecha e executaram a vítima.
O crime ocorreu na Rua Juscelino Kubistchek, bairro Alto Francisco, na calçada onde a vítima João Adriano Sobrinho, 40 anos, natural de Quixadá, casado, caminhoneiro, foi morto à bala. Segundo a esposa do caminhoneiro o mesmo se encontrava em sua residência, quando dois indivíduos não identificados chamaram seu esposo, e ao sair para atender o chamado, o mesmo foi alvejado com dois disparos na cabeça. A esposa relata que escutou vários estampidos e ao chegar fora de sua residência, encontrou seu esposo ao solo agonizando, sendo que em seguida socorreu o mesmo para o Hospital Eudasio Barroso, mas ao chegar no atendimento médico veio a óbito.
No local do fato, ninguém sabe informar quem praticou o crime, e sabem apenas que os acusados eram dois indivíduos que chegaram em uma moto Titan de cor preta, e após os disparos saíram em alta velocidade tomando rumo ignorado. Uma equipe policial compareceu ao local do fato, onde colheram informações e diligenciaram no sentido de capturar os acusados, e até o presente momento sem êxito.
O crime será apurado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. A polícia acredita em dívida.
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.
Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Quartel do Comando da 2ª Companhia do 1ª Batalhão Provisório em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Contato: (88)3445-1042 / 190