A Perícia Forense e o rabecão do Instituto Médico Legal de Quixeramobim chegaram cinco horas após o crime.
Foi registrado na noite desse sábado, 22, mais um crime de homicídio na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central cearense. A vítima foi alvejada com seis tiros, sendo um na perna direita, braço direito, peito esquerdo, pescoço, cabeça e axila direita.
A vítima foi o borracheiro José Aldeniro Barbosa dos Santos, 52 anos, natural de Inhambupe-BA. Segundo o escrivão Eduvânio, lotado na Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim, afirmou que o crime já está sendo investigado, todavia, ainda não informação sobre os autores e nem o motivo do crime. Abalados, familiares ainda não comparecerem a unidade policial.
Assim que aconteceu a consumação delitiva a Polícia Militar foi acionada e realizou uma saturação pelas ruas da cidade. Populares afirmam que os criminosos tratam-se de dois indivíduos, que estavam em uma motocicleta de cor branca.
A Perícia Forense e o rabecão do Instituto Médico Legal de Quixeramobim chegaram cinco horas após o crime, deixando familiares revoltados com a situação. É carente o quadro de funcionários desses órgãos e muitos atendimentos em toda em mais de uma região, demora assim é comum.
Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302