Acusado tenta fugir da polícia ao reconhecer comparsa e é baleado em Quixadá

compartilhar no:

maternidade-policiaDeivid Willame foi transferido ao Hospital Maternidade atingido por um tiro nas costelas.

 

Um homem acusado de crimes na cidade de Quixadá e na região do Sertão Central cearense teve mandado de prisão decretado pela Justiça de Baturité e ao ser preso, ‘quis’ colaborar com as investigações policiais, todavia, quando chegou em uma localidade rural do distrito de Cipós dos Anjos, tentou fugir.

De acordo com a Polícia Civil de Quixadá, Deivid Willame Lázaro, o “Deivin”, recebeu mandado de prisão preventiva, sendo levado a cidade de Fortaleza, na última segunda-feira, 24, e nesta terça ele teria sido recambiado para colaborar com as investigações e informar quem seria um homem que está rico supostamente à custa do crime organizado. O suspeito conseguiu fugir ao ver a polícia, momento que “Deivin” ficou sem proteção e também tentou se embrenhar no matagal, sendo impedido mediante tiros, um ainda acertou o acusado.

Deivid Willame foi levado ao Hospital Dr. Eudasio Barroso e em seguida transferido ao Hospital Maternidade Jesus Maria José, atingido por um tiro nas costelas. Uma multidão se aglomerou na calçada da unidade de saúde.

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Quartel do Comando da 2ª Companhia do 1ª Batalhão Provisório em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Contato: (88)3445-1042  / 190

 

Escreva algo