Acidentes de trânsito deixam duas pessoas mortas e seis feridas na região

compartilhar no:

1_plantao

Um condutor foi preso na cidade de Quixadá com sintomas de embriaguez ao bater em outra moto.

De sábado para domingo ocorreu vários acidentes de trânsito na região do Sertão Central cearense. Na localidade de Sitio Cipó, em Milhã, um agricultor estava conduzindo uma motocicleta quando bateu de frente com um veículo D-20. Ele morreu na hora.

A vítima fatal trata-se do agricultor Francisco Ivanor Paz, ele morava no Centro de cidade de Milhã.

Em Pedra Branca, aconteceu uma colisão na localidade de Sítio Volta, entre uma motocicleta e automóvel, que era conduzido por Antônio de Oliveira Lima Filho, 46 anos, foi socorrido por populares ainda com vida, porém devido à gravidade das lesões, veio a óbito antes de chegar ao Hospital Municipal de Pedra Branca.

O homem que estava conduzindo a motocicleta não prestou socorro à vítima e fugiu a pé do local. Os policiais militares compareceram ao local, onde adotaram as medidas cabíveis acerca do fato.

No município de Quixeramobim, aconteceu uma queda de motocicleta na localidade de Jurema, a vítima foi agricultor Rafael Belo do Carmo, 23 anos, foi socorrido por populares ao Hospital de Quixeramobim. O qual sofreu uma forte pancada na cabeça, ficando em observação.

No município de Solonópole, ocorreu uma colisão entre uma motocicleta com um animal, na localidade de KM 12, distrito de São José. O veiculo era pilotado pelo agricultor Antônio Igor Queiroz, 19 anos, e na garupa estava uma senhora, ambos residentes no Conjunto Planalto Santa Tereza.

Segundo a Polícia Militar, o motociclista colidiu com um jumento que estava na rodovia. O casal sofreu vários hematomas pelo corpo e traumatismo craniano, sendo socorrido por populares e levado ao hospital local de onde foi transferido posteriormente ao IJF em Fortaleza.

Na cidade de Quixadá, dois acidentes sem vítimas fatais ocorreram, o primeiro foi no cruzamento das Ruas Tenente Cravo com Dom Lucas, no bairro Campo Velho. A colisão envolveu uma motocicleta Honda/Pop 100 com um automóvel. A vítima foi levada ao Hospital Eudasio Barroso, com uma fratura no pé direito. A condutora do veiculo se apresentou espontaneamente na DRPC.

A segunda colisão foi na Rua Epitácio Pessoa, Centro, o servente Antônio Narcilio da Silva, 41 anos, residente no bairro Campo Novo, foi conduzindo preso pleo Ronda, pois estava em motocicleta com aparentes sintomas de embriagues e por provocar uma colisão com outro veiculo.

Escreva algo