Raio X da Violência: Duas tentativas de homicídios foram registradas nessa terça-feira em Quixadá

compartilhar no:

pistola21

Redação do Portal Revista Central destacou somente as ocorrências de homicídios e tentativas.

A Polícia Militar registrou duas tentativas de homicídios ocorridas num intervalo de apenas 90 minutos na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, hoje denominada como QuixaBala, uma referência da realidade nu a crua que vive a população da maior cidade da região do Sertão Central cearense.

O primeiro crime ocorreu por volta das 13h00min, na Rua Professor Júlio Holanda, a vítima foi o empresário Francisco Eudes Aguiar Costa, 42 anos, conhecido também por “Branquinho”. O acusado trata-se de seu ex-empregado, Geovane Queiroz Lima, ‘Pé De Urso” 51 anos, tentou esfaqueá-lo, o empresário se defendeu, mesmo assim sofreu duas perfurações, uma de raspão no pescoço e no ombro esquerdo, sendo socorrido ao Hospital Dr. Eudásio Barroso e em seguida transferido a Maternidade Jesus Maria José.

Exatamente as14h30min, na Rua do Arame o jovem J.T.O, 22 anos, que não teve o seu nome relevado, residente no Conjunto Dert foi alvejado a tiro de arma de fogo no braço esquerdo, sendo que o mesmo informou que os suspeitos de terem atentado contra ele foram os indivíduos conhecidos por Marcelo Casquinha e João filho. Os acusados do crime evadiram-se em uma moto não identificada.

Foi destaque na Revista Central no mês de julho:

31 de Julho de 2012: Empresário sofre tentativa de homicídio por ex-empregado na cidade de Quixadá um pedreiro tentou assassinar o empresário Francisco Eudes Aguiar Costa, conhecido também por “Branquinho”, ele sofreu o atentando a faca pelo seu ex-empregado, Geovane Queiroz Lima, 51 anos.

31 de Julho de 2012: QuixaBala: Mais duas tentativas de homicídios deixam quatro baleados duas tentativas movimentaram o plantão policial, dois homens, um deles armado com uma pistola, efetuaram vários disparos contra o ex- presidiário Francisco de Assis Costa Pereira, vulgo “Ticô”, 32 anos, este foi alvejado por um disparo na nádega esquerda e dois na perna esquerda. A vítima estava armada e reagiu, baleando um dos acusados, os dois evadiram a pé. Após diligências a PM conseguiu prender um dos acusados, Paulo Henrique da Silva Santiago, 22 anos, natural de Quixeramobim. O segundo acusado, identificado como Junior fugiu.

Na Rua da Estrela, Bairro Campo Novo, Marcio Rodrigues da Silva, 21 anos, foi lesionado a bala na mão direita e omoplata direita e Anaílde de Almeida Ribeiro, 19 anos, natural de Morada Nova, foi lesionada a bala acima do peito esquerdo. O acusado foi identificado como David Alves De Lima, 24 anos, que se evadiu tomando rumo ignorado.

30 de Julho de 201: QuixaBala: Jovem é baleado no bairro Campo Novo na Rua do Arame 3, um jovem de 19 anos, relatou ter sofrido uma tentativa de homicídio a bala, tendo como autor um individuo identificado apenas como “Nego Aldo”. O homem, efetuou um disparo de arma de fogo em sua direção da vítima.

29 de Julho de 2012: Servente é assassinado por questão de R$ 2 reais na cidade de Quixadá o crime foi consumado na Rua Reginaldo Lopes, bairro Campo Novo, praticado pelo elemento Antônio Lourenço da Silva, 47 anos, quando o mesmo deu duas facadas no pescoço da vítima identificada por Raimundo Nonato Gomes de Holanda, 39 anos, ambos moravam no mesmo bairro.

25 de Julho de 2012: Jovem de 18 anos é executado na cidade de Quixadá a vítima foi identificado como R. L. A. P., vulgo Raimundinho, 18 anos. A motivação do crime segundo populares seria uma rixa antiga

24 de Julho de 2012: Homem é alvejado à bala próximo ao Quartel da PM de Quixadá um homem identificado apenas por “Zé Parada” foi alvejado com três tiros de arma de fogo. O crime teria sido praticado por um elemento conhecido por “Neuton Casquinha”.

21 de Julho de 2012: Quixadá: Adolescente de 16 anos é baleado no bairro Campo Novo o menor F. E. S. M., 16 anos, que relatou ter sofrido uma tentativa de homicídio à bala, praticado por quatro indivíduos. A vítima foi atingida por um tiro de raspão no joelho direito. 

19 de Julho de 2012: Ex-presidiário é baleado na zona periférica da cidade de Quixadá um elemento foi baleado no bairro Renascer. A vítima foi o ex-presidiário José Glauber Soares de Sousa, vulgo “Binha”. Binha foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, (um no peito e outro no pé), a vítima responde por um homicídio.

15 de Julho de 2012: Adolescente de 17 anos é assassinado com cinco tiros na periférica de Quixadá na Rua Arraial Zezé, foi encontrado um corpo com cinco perfurações a bala, todas na cabeça. A vitima foi o menor Rafael Bezerra Araújo, 17 anos.

14 de Julho de 2012: Jovem de Quixeramobim é atendido em Quixadá lesionado à bala mais um crime de tentativa de homicídio foi consumado na cidade de Quixadá, o jovem que não teve o seu nome divulgado foi transferido à cidade de Fortaleza em estado gravíssimo.

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
 

Quartel da Polícia Militar
Rua Tenente Cravo – Campo Velho

3445-1042  / 190

Escreva algo