Todos foram liberados por tratar apenas de contravenção, e vão responder em liberdade.
Uma operação da da Polícia Militar fechou 04 casas de jogos de azar nos município de Banabuiú, Quixadá e Quixeramobim, no Estado os números foram de 41 locais que estava operando ilegalmente.
A primeira casa a ser fechada foi na Rua Tabelião Enéias, Centro de Quixadá, o proprietário de 42 anos foi preso foi conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá e apresentado a autoridade Policial. A segunda casa de jogo foi na Rua Arame I, o dono de 43 anos, também foi levado a delegacia para responder por contravenção penal.
O mesmo procedimento aconteceu na cidade de Quixeramobim, policiais efetuaram o fechamento de uma casa de jogos de azar (baralho) situada nas proximidades do mercado público, e conduziu até a Delegacia de Polícia Civil um agricultor de 54 anos, além disse dois alguns jogadores receberam o mesmo procedimento e foram levados a delegacia.
Banabuiú por ocasião dessa blitz saturação na cidade foram detidos e conduzidos para a Delegacia Municipal, por infração ao Art. 50 da Lei das Contravenções Penais (promover jogos de azar), cinco pessoas que seriam comerciantes de exploração de jogos.
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.
Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Quartel da Polícia Militar
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
3445-1042 / 190