Detento é levado ao hospital de Quixadá e foge pelos corredores da unidade

compartilhar no:

Hospital_Eudasio_Barroso

Apenas um único inspetor fazia a escolta do elemento, ele deve se apresentar ainda nesta segunda-feira.

As policias Civil e Militar estão mobilizadas em busca de um elemento que conseguiu fugir, quando recebia atendimento hospitalar no Hospital Dr. Eudásio Barroso. Ele estava sob proteção de um inspetor.

O Inspetor de Policia Civil que estava fazendo a escolta do acusado solicitou apoio da Polícia Militar para fazer as buscas em prol de prender o elemento. O inspetor disse que havia levado um preso que se encontrava na delegacia de Policia Civil para ser atendido no hospital, e de lá o preso empreendeu fuga pelos corredores do Hospital.

Equipes policiais fizeram um cerco, mas até momento sem êxito. O fugitivo tinha sido preso acusado de dirigir embriagado ao volante, desacato e ameaça, segundo a PM.

 Em Quixadá, um menor foi apreendido portando uma arma de fogo. Uma informação via telefone informava que na Rua da Família, Bairro Renascer, havia um indivíduo possivelmente armado. Diante das informações, uma viatura se deslocou ao local e ao abordar o menor J. C. L. J., 16 anos, residente no Bairro Alto São Francisco, foi encontrado com o mesmo uma pistola tipo Bereta, cal. 22, sem munição e sem numeração. O menor foi apreendido e conduzido a DRPC juntamente com a arma para a adoção das medidas cabíveis.

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Quartel do Comando da 2ª Companhia do 1ª Batalhão Provisório em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Contato: (88)3445-1042  / 190

Escreva algo