População das localidades nesse trecho sofre com a banalização, prostituição e drogadição.
Considerado como uma localidade sem lei e sem ordem, aos domingos quem mora no percurso entre a estrada do Cedro até a vila Jatobá tem visto de tudo, sexo a luz do dia, e muitas pessoas usando drogas, sem citar nas transgressões as leis de trânsito.
Após um desentendimento por causa de droga um jovem de 22 anos, natural de Ocara, foi ferido gravemente com nove perfurações a faca, no braço direito, braço esquerdo, no abdômen, na cabeça, duas nas nádegas e três nas costas. A vítima foi imediatamente socorrida ao Hospital Maternidade Jesus Maria José, em estado gravíssimo.
O acusado seria foi identificado apenas por “Romário”, o mesmo deu entrada no Hospital Dr. Eudásio Barroso também lesionado a faca, sendo transferido para a Maternidade Jesus Maria José, quando os policiais chegaram ao local, foram informados que o elemento não mais se encontrava, quando a composição estava saindo, o guarda informou que o individuo não teria passado ainda pela guarita, a composição retornou e encontrou o acusado escondido no banheiro. O acusado estava lesionado na cabeça e se trava de um jovem de 19 anos.
O acusado foi conduzido pela composição da FTA para Delegacia de Policia Civil de Quixadá, para os procedimentos cabíveis. Os nomes não foram informados pela polícia.
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.
Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Quartel do Comando da 2ª Companhia do 1ª Batalhão Provisório em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Contato: (88)3445-1042 / 190