Motorista atropelador não prestou socorro à vítima e fugiu sem deixar vestígios.
Um grave acidente de trânsito na localidade de Currais, pertencente ao município de Ibicuitinga, deixou uma vítima fatal o condutor causador do atropelamento não socorreu a vitima e nem foi identificado.
Polícia Militares do Destacamento PM de Ibicuitinga foram informados que teria chegado uma vítima de acidente de trânsito no Hospital Municipal daquela cidade, os PMs foram ao hospital e constatou que a vitima tinha vindo a óbito.
Marcos Rogê Nobre Maia, 27 anos, natural de Morada Nova, residente na localidade de Boi Redondo, Ibicuitinga, ainda foi socorrido por populares
A PEFORCE foi acionada para recolher o corpo e tomar as medidas cabíveis. A Polícia vai investigar quem causou o atropelamento.
Em Quixadá, um senhor compareceu a DRPC, relatou que na madrugada de hoje, 05, estacionou na Rua Jose Viana de Sousa o seu veiculo, Fiat uno Mille EX, cor branca, ano 2000, placa MXS-1652, e hoje pela manhã o mesmo não se encontrava no local, a PM passou a diligencia no intuito de localizar o veiculo, logo depois encontrou abandonado numa estrada carroçável que liga o bairro Combate ao bairro Carrascal, onde foi constato que do veiculo havia sido subtraído alguns objetos.
Mais Informações:
Quartel da Polícia Militar
(88)3445-1042 / 190
Destacamento Policial de Ibicuitinga
Rua José Rodrigues, 194 – Centro
Fone: (088) 3425.1004 / 3422.1817