A Polícia vai investigar o crime para saber se há ligação com o homicídio praticado pela vítima.
Um elemento foi baleado na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, o crime ocorreu no bairro Renascer, zona periférica. Populares foi quem denunciaram que um tiroteio havia vitimado uma pessoa.
Policiais Militares passaram a diligenciar a procura do possível acusado ,pois segundo informações teria sido um elemento desconhecido numa moto FAN preta de placa não anotada, não foi possível localizar o acusado.
A vítima ex-presidiário é José Glauber Soares de Sousa, vulgo “Binha”, contra ele um crime de homicídio. Binha foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, (um no peito e outro no pé) o mesmo foi sido socorrido para o Hospital Municipal Eudásio Barroso, sendo em seguida transferido para Hospital Maternidade Jesus Maria José.
Prisão de foragido
Na localidade de Pote Seco, Distrito de Riacho Verde, distante a 15 km da cidade, havia um elemento desconhecido que seria foragido da Justiça. De imediato foi acionada a composição do FTA, ao chegar ao local, os policiais fizeram a abordagem no suspeita por nome de José Edmar Pereira da Silva, filho de João Cosmo da Silva e Rosa Pereira da Silva, 32 anos, foi constatado que o mesmo era foragido da comarca de Limoeiro do Norte por responder na justiça um homicídio, sendo conduzido e entregue para 12ª DRPC para ser tomadas as medidas cabíveis.
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.
Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047