Carro-forte: Portal Revista Central registra imagens assustadoras de um bando forte e temido

compartilhar no:

Carro-forte_explodidd_ibasSegundo informações de funcionários da Empresa BRINKS Segurança, o carro forte transportava uma quantia de R$ 100.000,00 (cem mil reais).

 

O resultado de uma gestão baseada no desequilíbrio e na falta de planejamento tem levado os bandidos a fazerem o que bem quererem na região do Sertão Central cearense, já o Tenente-coronel Francisco de Assis Paiva viu de perto apenas os resultados de sua gestão, os dados de mais um grande assalto no seu comando.

As imagens mostram que após o comandante Francisco de Assis Paiva assumir o 11° Batalhão de Polícia Militar nada tem acontecido quando o assunto é prisões de bandidos de alta periculosidade, diferente, da gestão anterior que conseguiu grandes êxitos. Em Ibaretama no fim da tarde dessa quarta-feira,11, homens armados explodiram um carro-forte de uma empresa de segurança, um policial foi baleado e os bandidos fugiram com o dinheiro cerca de R$ 100.000,00 mil reais. Este assalto é apenas um dos tantos que tem acontecido em Quixadá e cidades adjacentes.

Mesmo assim não se viu reforço nessas operações, como por exemplo, o helicóptero do Ciopaer, ou grupos especializados em crimes dessa natureza, foi a PM da região sem armas adequada que teve que enfrentar esses bandidos com armas de calibres assustador e um PM quase perde a vida em troca de tiros.

Matéria Relacionada
Ibaretama: Carro-forte é explodido e policial é baleado em perseguição

As imagens desse crime é a mais cruel realidade da gestão do Tenente-Coronel Francisco Paiva, os dados da violência na região aumentam e a expectativa de que piore a cada dia, tendo em vista que muitos policiais estão sendo transferidos e outros não aguentando, estão pedindo licença médica com problema de saúde.

Diante de tanta violência a sociedade espera que o Comando Geral da Polícia Militar do Ceará tome alguma posição sobre os casos mais recentes.

Veja as imagens por Jackson Perigoso e Chico Javali dessa ação rigorosamente planejada dos bandidos.

Escreva algo