Segundo informou a vítima os indivíduos ao lhe abordarem obrigaram que o mesmo desse fuga.
Um técnico em telecomunicações passou momentos difíceis na noite dessa quarta-feira, 25, entre os municípios de Quixadá a Quixeramobim, isso devido ter em sua cabeça armas apontadas e ainda ter que dirigir para assassinos.
Na CE-060 denominada Rodovia do Algodão, nas proximidades do distrito de Uruquê, um motorista de uma ambulância ouviu vários disparos de arma de fogo. O mesmo acionou a Polícia Militar ao local onde localizou o Fiat Siena de placas HYO-1586 CE – Quixadá, abandonado as margens da rodovia, quando a patrulha realizava uma vistoria no veículo chegou ao local um técnico em telecomunicações de 44 anos de idade, o qual informou ser o proprietário do veículo e que ao chegar a sua residência foi abordado por dois indivíduos desconhecidos que o obrigaram a seguir em direção à cidade de Quixeramobim.
Matéria Relacionada
Jovem de 18 anos é executado na cidade de Quixadá
Segundo informou a vítima os indivíduos ao lhe abordarem obrigaram que o mesmo desse fuga, já que haviam matado um indivíduo em Quixadá e precisavam fugir. Disse ainda que ao chegar ao local onde o veículo foi encontrado mandaram que o mesmo parasse e fugiram tomando rumo ignorado. Informou também que ao tentar parar um motorista para pedir socorro os indivíduos passaram a atirar para cima para que o mesmo não fosse socorrido pelo motorista que tentava parar.
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.
Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047